SafraPay é a credenciadora de pagamentos do banco Safra, instituição centenária que atua em 21 países em três continentes. Lançada em 2016, a SafraPay entrou no mercado de máquinas de cartões para concorrer com as grandes empresas do segmento. As taxas agressivas e focadas em clientes que vendem milhões são marcas da atuação da SafraPay. Neste cenário Cielo, Rede, Getnet, PagSeguro e Stone, que dividem a maior fatia do bolo, tem muito com o que se preocupar.

SafraPay tem 3 tipos de máquinas de cartões

SafraPay - Máquina de Cartões MóvelMáquina Móvel:

Dotada de tecnologia Wi-Fi e 3G/GPRS, esta máquina permite mobilidade total para atender clientes. Postos de gasolina, supermercados e restaurantes podem se beneficiar deste produto. Pode ser liga a a rede wifi disponível e vem com chip de dados e permite efetuar pagamentos por contactless (aproximação).

Safrapay - Máquina de Cartões FixaMáquina Fixa:

A empresa sugere esta solução para empreendimentos em subsolo, bares e lojas de conveniência. A máquina fixa é lidada a rede elétrica e telefônica. Não depende de sinal móvel de internet e aceita pagamentos por aproximação assim como a SafraPay móvel.

Safrapay - Máquina de Cartões TEF

Máquina TEF:

Esta máquina de cartões é o modelo que atende estabelecimentos com automação comercial. Redes de supermercados, farmácias, bares restaurantes e outros podem se beneficiar desta solução.

SafraPay Aumenta Numero de Cartões Aceitos

Inicialmente a Safrapay aceitava apenas Visa e Mastercard, mas gradualmente vem aumentando o número de bandeiras aceitas no crédito, débito e voucher.

Veja também: Quem tem melhor taxa. Payleven, iZettle ou SumUp?

Atualmente a credenciadora do banco Safra aceita os seguintes cartões: Mastercard Visa e Elo no crédito e no débito e cartões de benefícios Sodexo. Menos bandeiras que a PagSeguro e as suas Moderninhas Pro, Moderninha WiFi e Minizinha.

Mais bandeiras serão aceitas em breve. O interessado que acessar o site da empresa pode ver também que ela está trabalhando para incluir mais bandeiras. American Express, Sorocred e Cabal para crédito, e Ticket para voucher podem ser disponibilizadas a qualquer momento.

SafraPay - Adquirente Máquinas de Cartões

App Permite Acompanhamento no Negócio

Eis o que é possível fazer pelo aplicativo da empresa:

  • Dashboard completo;
  • Relatórios de vendas detalhado;
  • Controle de lançamentos realizados e futuros;
  • Antecipação de recebíveis pelo aplicativo;
  • Solicitação de novos terminais e de material de vendas.

As Taxas da Safrapay São Mesmo Imbatíveis?

Acima falamos sobre taxas agressivas, e a Safra Pay não faz questão de esconde-las. Em campanha atual os primeiros 100 mil vendidos nas máquinas da empresa tem taxa zero e isenção de mensalidades das máquinas (MDR) por 60 dias. No débito estão com taxa de 0,98% e crédito 1,48% para vendas de até 2 milhões por até 12 dias. Veja informações detalhadas aqui no site da credenciadora do Banco Safra.

Credenciamento: Como Ter as Máquinas de Cartões da SafraPay

Inicialmente os clientes que possuem relacionamento com o banco Safra pode interagirem com os gerentes de suas contas neste banco, ou mesmo buscar mais informações no site www.safrapay.com.br onde possuem vários canais de contato por e-mail, chat e telefone. A empresa possui atendimento próprio e profissionais qualificados que dão assistência personalizada para clientes nos segmentos de atacado e varejo.